Hair Repair

quarta-feira, abril 09, 2014 @


Hoje tenho uma dica maravilhosa para compartilhar! Uma ótima ideia pra quem quer agredir menos ainda os fios com os procedimentos no salão. 

Semana passada, meu cabeleleiro Charles Braul me contou de um novo procedimento que deixava o cabelo com o mesmo liso e a mesma maciez que a inteligente- mas sem formol -e que na hora da aplicação não irritava os olhos, e o melhor, não ficava aquele cheiro enjoado no cabelo até dois dias depois da aplicação. Claro que amei a proposta do selamento termoativo, e fiz! Na finalização, usam óleo de argan+açaí que achei que tem um cheirinho super parecido com o perfume Angel da Victoria's Secret. Maravilhoso né?!



Meu cabelo depois da selagem! Super brilhoso e raiz comportada. Arrumado por Carlos Mendes no salão Jacques Janine do Barra. Amei o resultado! Foto por Edgard Chaves. (Boto a sessão já já aqui no blog!)

O selamento termoativo que meu cabeleleiro usou foi da Dom Bianco, marca italiana. Super indico meninas, meu cabelo está super brilhoso e muito mais saudável! Ainda essa semana faço um update nesse post com uma foto mostrando meu cabelo, de um ensaio que fiz dois dias depois do selamento!

Quem quiser é só ir no salão Alkymia vilas, e procurar Charles Braul. 
@charlesbraul
Página PHD da beleza no facebook!


Ensaio fotográfico com Sérgio Mota

segunda-feira, março 24, 2014 @


Meninas! Hoje trouxe um pouquinho do meu último ensaio com o Sérgio Mota pra vocês verem. Maquiagem feita pela maravilhosa Seffora (@sefforasomake), e parte do look para a loja Viva (Av Luís Tarquínio Pontes, 2849 sl 2 Vilas do Atlântico). Digam depois o que acharam!! 
Cropped Animale para Viva

Vestido John John para Viva



Cropped Animale para Viva



#thebodyproject: Tudo sobre a famosa ''Lipo sem corte''

quarta-feira, março 12, 2014 @


Quando ouvi o termo ''lipo sem corte'', confesso que fiquei chocada  (e louca pra testar, claro hehe). Imagina, gente?! Hoje em dia inventam mil procedimentos que não resolvem muita coisa e ainda acabam levando uma graninha preta do bolso...  Não é o caso da lipocavitação, procedimento ma-ra-vi-lho-so! Perfeito pra quem quer eliminar aquela gordurinha da barriga (ou bumbum) que insiste em ficar alí mesmo com exercícios. A fisioterapeuta Fernanda Karam preparou esse material explicando direitinho como o processo todo funciona e seus resultados. Olhem só do que se trata!




A fê atende em Vilas do Atlântico, para marcar consulta ou tirar alguma dúvida é só ligar!

Consultório:  3161 - 1010
Celular: 9288-3926

Make do ensaio fotográfico com Sergio Mota

segunda-feira, fevereiro 24, 2014 @


Hoje vou falar de um assunto que todas nós amamos, maquiagem! Como algumas de vocês sabem, fiz outro ensaio com o Sergio Mota na semana passada (acompanhem pelo instagram @mariaantoniad) e várias amigas comentaram da maquiagem babadooo que a Seffora fez em mim. Sempre chego sem idéias e digo a locação e falo um pouco sobre a roupa e ela acerta em cheio! Sempre conto com ela para fazer as makes para festas ou ocasiões especiais. Ela trabalha na Barber Beauty da Pituba e é uma das melhores makeup artists de Salvador, fica a dica! Olhem só...




Brincos: Caleidoscopio | Anéis: Acervo pessoal

Outro destaque é a parceria com a loja multimarcas Viva, que sempre tem roupas maravilhosas e acessórios perfeitos como o brinco que usei no ensaio. No próximo post contando mais sobreas fotos, vou mostrar e falar mais um pouco das roupas e da loja.

Contato da Seffora (Whatsapp)
91357494

Instagram
@sefforasomake

Pela 3ª vez, adivinhem quem é a cover girl de março da Vogue US...

terça-feira, fevereiro 18, 2014 @


Assim fica fácil, né? Rihanna, minha gente! Pela terceira vez em quatro anos, a maravilhosa bad girl posa para a edição da Vogue US de Março, com peças de alta moda que representam seu estilo ousado e fala que é importante take risks quando o assunto é moda. A entrevista foi feita por Plum Sykes (Vogue US), onde ela fala sobre a sua mudança para NYC, suas perucas práticas (taí a explicação pro fenômeno camaleão RiRi!!), religião e underwear. Já tô contando os dias para botar minhas mãos nessa mag!! Acho a RiRi a celebrity mais ousada, fashionista e poderosa de todos os tempos... Ô bicha destruidora viu! Olhem só as fotos da próxima edição.








E ahh, continuo na aposta de Lupita Nyong'o como cover girl da Vogue de Abril ou Maio, o que acham? Beijos!